Skinfood – Black Sugar Mask Review by Mais Feminices

0
695
Esta semana mostrei-vos uma caixinha recheada de produtos coreanos, e a máscara de açúcar era um dos produtos que mais tinha curiosidade para experimentar.
A embalagem é de plástico esbranquiçada, com tampa de rosca, e por dentro, um separador muito fino também de plástico que evita que o produto suje a tampa.

 

 

A cor de açúcar mascavado, e textura granulosa foi a primeira coisa que notei, e depois o aroma essencialmente cítrico. Sabem o que me lembrou? o cheiro da coca cola bem subtil, (provavelmente do caramelo da fórmula), combinado com limão.
Para utilizar é super fácil, com o rosto limpo, e ainda húmido, aplico uma camada generosa e faço uma massagem com movimentos circulares evitando a região dos olhos. Depois deixo ficar cerca de 10minutos, como se fosse uma máscara de argila, e depois removo com água morna.

 

 

A primeira vez que a experimentei, tive muito cuidado para não exagerar na esfoliação, porque tenho a pele muito sensível, mas os grãos de açúcar vão-se dissolvendo. Enquanto massajava, o meu rosto aqueceu um pouco, mas depois de a remover não fiquei com a pele vermelha nem irritada, pelo contrário estava super macia e com um brilho muito bonito. A embalagem contém 100gr de produto, dá para muito tempo, e custa 10,50dólares *cerca de 9,70euros.

 

 

Já testaram algum produto assim meninas? Se quiserem experimentar aproveitem que está com 10% de desconto.

 

 onde comprar?  na Cosmetic Love | aqui (portes grátis)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here