Etude House – Rosy tint Lips Review by Mais Feminices

0
679

 

Há muito tempo que tinha curiosidade de experimentar os batons da Etude House.
O meu acabamento favorito é mate, vocês estão fartas de o saber, e esta linha de batons em caneta, que promete lábios de veludo e opacos, pareceu-me uma excelente opção.
Das oito cores (lindas) disponíveis, optei pela 8 (After Blossom), porque no folheto de apresentação era um tom mais próximo do ameixa, mas na verdade é um rosa quase vermelho. Basicamente é uma cor que se pode construir por camadas e que muda de intensidade conforme a luz. Infelizmente com a câmara não consegui captar a cor na perfeição, mas vou tirar mais fotos e depois partilho convosco no instagram, sigam-me também por lá (@maisfeminices).

 

 

A embalagem exterior é de cartão, cheia de rosas coloridas, e a do batom é de plástico, da cor do batom, e tampa de enroscar. Se olharem para a embalagem de cartão, a cor mais aproximada é a do tom da rosa mais escura. Tudo uma fofura não é? *não tenho coragem de deitar fora, haha!
O aplicador é arredondado, e tem uma esponja super macia. Basta apertarmos um pouco o tubinho para que, do meio da esponja, saia o batom de textura bem cremosa. É super fácil de aplicar.
O nome da linha não podia ser mais adequado, porque o cheiro dele é mesmo de rosas, mas não se preocupem que é bem suave, e não tem sabor.
Quanto à duração é muito boa, três horas aguenta facilmente, mas durante as refeições sai completamente. Apesar de deixar uma ligeira coloração nos lábios, não é o mesmo que um batom de longa duração.
A embalagem contém 7gr e custa 9,45dólares (8,89euros), mas neste momento está em promoção na loja. Acho que vale super a pena e com certeza vou querer outras cores, *pelo menos mais três, haha!

Espero que tenham gostado do artigo meninas, o que acharam da cor?

 onde comprar?  na Cosmetic Love | aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here